quarta-feira, 5 de maio de 2010

Tento!



Tento

Tento te falar da minha paixão,
Infelizmente não consigo,
Pois quando estou ao teu lado
Palavras de amor não digo,
Vendo o teu olhar de mulher
Sei que você me quer
Apenas como um amigo.

Tentei de todo jeito,
Mas não deu pra te falar
Que quando estou ao teu lado
Tenho vontade de te beijar,
Porém me lembro que outrora
Você me "deu um fora"
Sem nem "junto eu chegar".

Entro no teu Orkut,
Releio os recados que te enviei,
Palavras apaixonadas
Que você só dizia "gostei!",
Sinto-me desiludido
Por simplesmente ter perdido
O amor que nem ganhei.

Trago esta paixão em mim
E já não posso controlar,
Tento te dizer tudo,
Embora sem nada falar,
Acho que vou sofrer,
Pois de que adianta te dizer?
Se você não vai me amar!

Romário Braga.
Pentecoste - Ceará - Brasil




(Poesia protegida pela Lei de Direitos Autorais)

Nenhum comentário: