terça-feira, 25 de maio de 2010

Vou te Esquecer



Vou te Esquecer

Minha alma em sangue chora
Pela dor de tua ausência,
Dos meus pobres poemas
Você foi a essência,
Mas hoje, minha amada,
Tu és página virada
Do diário de minha adolescência.

Estou aqui relembrando triste
Aquela noite inesperada
Em que você terminou tudo,
Embora dizendo ser apaixonada,
Os meus poemas jamais ouvirá
E o telefone não mais tocará
Anunciando minha chegada.

Te deletei do meu MSN
Para não mais te lembrar
E os e-mails que me escreveu,
Não quis nem ao menos olhar.
No meu orkut, você sorria
Naquela fotografia
Que fiz questão de apagar.

Sempre vejo a tua imagem
Através dos cristais,
Sinto-me um marinheiro
Que dá adeus ao cais,
Já te risquei da minha vida
E com o lenço branco da partida
Eu te falo: Até nunca mais...

Romário Braga.
Pentecoste - Ceará - Brasil

(Poesia Protegida pela Lei de Direitos Autorais)

Nenhum comentário: