sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Quero criar asas


Quero criar asas

Quero criar asas,
Sair sem hora pra voltar,
Fazer aquilo que quero
Sem satisfações a dar,
Preciso fugir das brasas
Que queimam minhas asas
Impedindo-me de voar.

Quero criar asas
Pra fazer minhas missões,
Seguir qualquer caminho,
Ter realizações,
Quero voltar a sorrir,
Mas sem ter que ouvir
Inúmeras reclamações.

Quero criar asas,
Voar o tempo inteiro
Pra longe de quem me maltrata
Tornando-me um prisioneiro,
Quero viver intensamente,
Dormir tranquilamente
Na maciez de um travesseiro.

Quero criar asas,
Ir pra onde tiver vontade,
Construir meu ninho
E cultivar a tranquilidade,
Amar a existência
E respirar a independência
E o prazer de minha liberdade.

Romário Braga.


(Poesia protegida pela Lei de Direitos Autorais)

Nenhum comentário: