sábado, 21 de março de 2015

Perdendo a Postura


Perdendo a Postura

História de amor tão estranha
É essa que não sei descrever
Que tentando te esquecer
A saudade me arranha.
Meu coração só apanha
Sofrendo a distância tua
Que por dias continua
Em longas horas sombrias
Registrando em poesias
A querência que se perpetua.

E quanto mais você demora
Vou ficando apreensivo
Com um olhar meio agressivo
E um orgulho que me devora.
E finalmente chega a hora
De sua entrada triunfante.
Pra disfarçar fico arrogante
Maquiado de seriedade,
Mas escondendo a vontade
De te beijar a todo instante.

Acabo perdendo a postura
Dominado de amor e desejos,
Me perco em milhões de beijos
Com recíproca ternura.
As mãos, envolto a cintura.
E dessa forma me completo,
É o momento predileto
Onde me sinto amado.
Estranho encontro inusitado
Que forma o meu amor secreto.


     21 de março de 2015, Paracuru – CE - Brasil.

Romário Braga.

(Poesia protegida por Lei de direitos autorais)

Nenhum comentário: