quarta-feira, 25 de março de 2015

Valeu!!!


Valeu

Valeu! Não diga nada!
Se falares, é pior.
Se preferes que seja assim.
Busque o caminho melhor.
E totalmente atingido,
De novo saio ferido
Com meu sangue em suor.

Encerro aqui meu estágio,
Essa mera ilusão!
Não me pergunte o porquê,
Se a resposta está em sua mão.
Chega de hipocrisia.
De enganos, de ousadia.
Valeu pela consideração.

Por favor, não diga nada!
Sua peça finalizou.
Receba aqui meus aplausos
Pelo papel que encenou.
Siga o seu caminho,
Que ficarei aqui sozinho,
Tal qual como me encontrou.

Então, meu muito obrigado!
Tenho que ir! Já anoiteceu!
Descobri seu objetivo.
Tudo bem, você venceu.
Fui vítima dos seus abraços.
Vou recompor meus pedaços.
E novamente... Valeu!!!

Romário Braga.

     16 de dezembro de 2014, Pentecoste – CE - Brasil

Nenhum comentário: