quarta-feira, 5 de maio de 2010

Amor ou Paixão?





O olhar que me fitou,
Muito me enlouqueceu,
Suas mãos em minha cintura,
Deslizes que cometeu,
Veja só que coisa boa
"Fiquei" com uma pessoa
Que é bem mais velha do que eu.

Mas não foi por sua fama
Ou algo material,
Simplesmente sua presença
Levanta o meu astral,
Encantei-me pela formosura,
Sua beleza e postura
De mulher tão sensual.

Este segredo só nosso,
Prometemos não revelar,
Por conta de comentários
Que tanto iria gerar,
Para o amor não tem idade,
Porém, a sociedade
Não saberia interpretar.

Sua sábia experiência,
Faz de mim um aventureiro,
Quando estou com ela
O tempo passa ligeiro,
Acaricio sua mão,
Não sei se é amor ou paixão
Ou um caso passageiro!

Romário Braga
Pentecoste - Ce - Brasil, 2006.


(Poesia protegida pela Lei de direitos autorais)

Nenhum comentário: